Rui Teixeira recebido em euforia no aeroporto

Depois de Portugal se ter sagrado campeão no World Photographic Cup, o concurso internacional de fotografia, cujos prémios foram entregues no Japão, na passada quinta-feira, o prémio chegou, esta noite, a Portugal pelas mãos de Rui Teixeira, presidente da APPimagem (Associação Portuguesa de Profissionais da Imagem).

 

O responsável foi recebido no aeroporto Sá Carneiro por um grupo de pessoas que não quis deixar de assinalar o momento e congratular o trabalho que levou os portugueses além fronteiras.
Entre abraços e mensagens de parabéns, a emoção era bem visível no homem que foi ao outro lado do mundo buscar o primeiro lugar do pódio para o trabalho dos portugueses.

Recorde-se que Portugal entrou no concurso, concorrendo às seis categorias da edição, num total de 15 fotógrafos de todo o país e arrecadou 34 pontos no total, ficando à frente de países como EUA e Rússia (2º e 3º classificados).

Pelo segundo ano consecutivo, os portugueses mostraram o seu profissionalismo e qualidade na área da imagem.

O prémio chegou, este domingo à noite a Portugal. As fotografias vencedoras do WPC, bem como o galardão, estarão em exibição de 11 a 14 de março, na EXPOFOTO, a maior feira de imagem da Península Ibérica, que vai decorrer em Santa Maria da Feira.