Exposição de Fotografia – Colecção de Honra 2016

O Independente Futebol Clube Torrense inaugura este sábado, dia 18 de fevereiro, às 16 horas, a Coleção de Honra 2016 da APPImagem, Associação Portuguesa dos Profissionais da Imagem….

A coleção de 26 fotografias distinguidas pela APPImagem nas Qualificações de 2016 estará patente na Galeria de Exposições do Pavilhão da Torre da Marinha até ao próximo dia 5 de março.

Uma clara oportunidade para ver de perto estas obras distinguidas pela sua qualidade, competência, combinação de vários estilos e técnicas, destacando o que de melhor se produz em Portugal.

A APPImagem, para além das Qualificações, realiza diversas iniciativas ao longo do ano, como a ExpoFoto, seminários de fotografia, ações de formação, cursos especializados, exposições de fotografia e safaris fotográficos, permitindo o debate e partilha entre todos os profissionais do sector.

A exposição é dinamizada pelo Grupo de Fotografia do Independente Futebol Clube Torrense, um coletivo já reconhecido pelo trabalho realizado através das suas tertúlias, workshops, espaços de conhecimento e partilha, passeios e exposições, iniciativas que têm potenciado na comunidade um interesse crescente pela imagem e a cultura visual.